繁體中文 繁體中文 English English Deutsch Deutsch 日本語 日本語 Português Português Español Español
  • Agenda
  • Publique

Em 2003 criou-se a primeira revista dedicada ao metal extremo no Brasill, a Lucifer Rising iniciou suas atividades para disseminação verdadeira das informações relevantes para os apreciadores da música extrema.

Durante todos os anos em que esteve apenas na mídia impressa, conquistou de forma veemente o respeito dos leitores que incentivaram a sua continuidade.

Liderado pelo seu fundador Sergio Luiz Amorim (Tululla), a revista foi ganhando mais edições que traziam CDs e DVDs com coletâneas para divulgar e difundir conhecimento aos leitores sobre as bandas e lançamentos existentes ao redor do mundo.

No final de 2017, Tululla acompanhando a evolução e a velocidade das informações por meio da internet, convidou o então redator do portal da Revista Roadie Crew Luis Lozano para liderar o setor digital com a missão de construir o portal oficial da Lucifer Rising.

E no início de 2018 o portal surge no mundo undergroud  gerando imensa repercussão, se tornando em muito pouco tempo o maior portal jornalístico do seguimento na América do Sul e uma das mais respeitadas fontes de informação do mundo.

Tendo sua postura sempre correta, não se envolvendo em fake news, difamações e cancelamentos, conquistando cada dia mais a confiança dos leitores que tem como referência o nosso trabalho realizado durante esses anos.

Em 2020 o portal recebeu a honra de estar entre as únicas duas fontes de notícias oficiais do Google, Google News. Reconhecimento merecido pelo trabalho dedicado de toda a equipe empenhada em divulgar em suas páginas a informação correta de forma séria e transparente.

Depois de estar à frente da redação por dois anos, o Luis Lozano convidou o competente redator Giovan Dias para assumir o cargo de redator chefe para liderar a competente equipe para que pudesse focar o seu trabalho no departamento tecnológico da Lucifer Rising.

A Lucifer Rising tem o orgulho de trazer aos leitores e usuários de sua plataforma digital o portal sempre atualizado com as tecnologias vigentes no momento. E seguindo as inovações mundiais também tem o orgulho de ser o primeiro por portal de música extrema do mundo a implantar os conceitos de acessibilidade para que os irmãos deficientes visuais em seus vários graus possam também estar atualizados em tempo real.

E focado em levar a informação para além das fronteiras brasileiras, o portal conta hoje com a tradução simultânea para seis idiomas propiciando ao público internacional as informações claras e verdadeiras sobre o cenário extremo brasileiro.

Sejam todos bem vindas à LUCIFER RISING – Worldwide Extreme Metal Portal.

Redator Chefe

Diretor de Tecnologia

Publicações Realizadas

Mídia Impressa - Revistas

Edição #21

Edição #20

Edição #19

Edição #18

Edição #17

Edição #16

Edição #15

Edição #14

Edição #13

Edição #12

Edição #11

Edição #10

Edição #09

Edição #08

Edição #07

Edição #06

Edição #05

Edição #04

Edição #03

Edição #02

Edição #01