Upcoming Blood

AHIAG – Sangue novo cheio de ódio antigo.

A banda Ahiag surgiu em São Paulo capital, Brasil e é constituída por 4 integrantes, sendo eles Allan Toledo (baterista), Matheus Cavalcante (guitarrista), Vinicius Manchado (vocalista) e Thyago Lins (baixista). As composições iniciais foram feitas pelos integrantes Allan e Matheus em meados de 2012, quando escreveram as letras de 5 músicas. Após um período de 06 anos se juntaram com o vocalista e baixista e então a banda deu início oficialmente em janeiro de 2019.

Oficialmente nascida em janeiro de 2019 a banda AHIAG é oriunda de São Paulo e surgiu a partir da iniciativa de Allan Toledo (bateria) e Matheus Cavalcante (guitarra) que já em 2012 iniciaram os primeiros processos de composição, porém somente após passados seis anos vieram a unir forças com Thyago Lins (baixo) e Vinicius Manchado (vocais) completando a formação.

Tendo como sonoridade um Death Metal mais tradicional com algumas doses de groove a banda aborda em suas letras temas tais como guerras, a natureza, questões sociais e psicológicas fazendo uma mescla dinâmica de letras cantadas em inglês e português. Musicalmente bebendo da fonte de nomes tais como Carcass, Amon Amarth, Sepultura, Gojira, Behemoth e Claustrofobia.

Ainda que um nome novo na cena, a AHIAG já se esforça em mostrar um pouco do seu trabalho ào underground divulgando seu “Live Ep Demo Malfeitor”  do qual duas composições já foram disponibilizadas nas redes sociais.

Foto: divulgação

Além da divulgação de  seu Ep a banda continua em processo de composição de novas músicas para seus próximos shows e futuros trabalhos.

Contatos através do facebook oficial da banda:

 

https://www.facebook.com/ahiag.official/

 

 

 

Mostrar mais

Juliano Bonacini

Tecladista e letrista da LoneHunter (Death Metal), historiador e editor do Crypt of Eternity - fanzine da década de 90.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar