Resenhas - LPs/Cds/K7sStormy News

APOCALYPTIC RAIDS – The Pentagram (Advanced)

Hells Headbangers Records - Importado

Os guardiões dos portais de Meggido estão de volta  com mais um infame ataque hellhammeriano e sem apresentar nada, mas absolutamente nada de novo, graças a Tom fucking Warrior. Tudo aqui é velho e soa como se arrancado de uma velha tumba dedicada unicamente ao velho espírito do underground.

Convenhamos, se você compra um novo álbum do APOCALYPTIC RAIDS esperando mundanças musicais e modernidade acho que você está no caminho direto para o poserismo. Em se tratando de “The Pentagram” não há tanto o que se comentar. A banda continua executando sua sonoridade suja, primitiva e calcada na maldita obra do velho Hellhammer, tudo temperado com a energia negativa que somente a cena brasileira consegue colocar em sua música extrema.

As músicas que destacaria como sendo as melhores nesse álbum são: “Satan Laughs” (que traz até algo do Venom), “The Ghost of the Hammer”, “My Triumph” (com uma pegada que me lembrou um pouco o primeirão do Bathory), “Occult and Real” (música foda)e a incrível “The Story of Pope Joan”. Grande álbum que mantém o espírito da banda intacto.

9/10

Data de lançamento: 11/10/2019

http://apokalyptic-raids.bandcamp.com/album/the-pentagram

Mostrar mais

Fabio Brayner

Editor do The Old Coffin Spirit zine e um completo metal maniac desde 1985. Ex-membro de bandas como Sanctifier e As the Shadows Fall.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar