Resenhas - LPs/Cds/K7sStormy News

ARMA / ORGIA NUCLEAR – Arma Nuclear

CD 2020 / Cooperativa Vários Selos

Este 2020 tem sido uma das melhores safras do nosso underground (acho que a maldita pandemia ajudou um pouco, hehe) sempre nos bombardeando com bons CDs e sempre mostrando o quanto as bandas tem investido em seus lançamentos/materiais…

Me recordo das fotos postadas comemorando a gravação deste petardo, latas e latas de cervejas aos montes… sim, a essência alcoólica neste CD predomina com o cheiro do vômito old school! Antes de mais nada, devo ressaltar que este não é um split, e sim um CD cooperativo de bandas que se reuniram pra beber e gravar um som único.

O CD foi gravado há exatos 5 anos, e, somente agora pode ser lançado, e com sangue nos olhos, literalmente! Que trampo fuderoso, tanto na parte gráfica (Digipack luxuoso, com logo e título do álbum em alto relevo, encarte com letras e informações, material limitado em 1.000 cópias) quando na sonoridade…

Arma Nuclear é um projeto de Jonatham “Hellthrasher Maniac” (ORGIA NUCLEAR / ES) nos vocais, Raphael “Nts Olsdkull” (ARMA / SP) baixo / guitarra / vocal, e, ainda conta com a presença de outra figura muito conhecida no underground, Thiago Splatter (VELHO) na bateria.

Mah, este CD emana a essência da velharia, um som calcado/influenciado por bandas como Hellhammer/Celtic Frost, Venom, Motorhead, Taurus, Bathory, Mercyful Fate…

São 9 sons berrados em português, não há como destacar uma só músicas, todas são muito bem construídas, embebecidas na cerveja,6.6.6.%.

01. Arma Nuclear, 02. Drink no Inferno, 03. Meu Lar é no Submundo, 04. Você Falhou, 05. Cavalgando com as Bestas, 06. Fora dos Padrões, 07. Tempos Remotos, 08. Aceitamos o Destino, 09. Legião Marginal Nuclear.

Os selos envolvidos neste lançamento são:

Desgraça na Terra Records. / Macaco de Guerra Records. / Bigorna Records. / Satanic Sound Recs. / Sanatorio Records. / Mundo Bizzarro Distro. / No Future Distro. / Insultol Records.

API key not valid. Please pass a valid API key.
Mostrar mais

Hioderman ZArtan

Editou os zines "Anaites" e o "Guerreiros Zineiros". Designer gráfico Underground e mentor do Anaites Records.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar