Áudio para deficientes visuais
|
A Blood Harvest Records apresenta o álbum de estreia do ASTRAL TOMB, Soulgazer, nos formatos CD, LP e fita cassete. As versões em CD e fita serão lançadas em 25 de março, enquanto a versão em vinil deve seguir em 29 de julho.
Como pressagiado por sua faixa para o split four Way Chasm of Aeons compartilhada com CRYPTIC SHIFT, REPLICANT e INOCULATION que Blood Harvest lançou no outono de 2020 e, em seguida, o EP Degradation of Human Consciousness no início de 2021, ASTRAL TOMB são perfeitamente apelidados. Deles é uma draga bruta e pegajosa de Death Metal enlouquecido que corta e engole de maneiras obscenas – tudo para o desconforto do ouvinte, acima de tudo, desafiando até mesmo o Death Metal mais obstinado.
Por fim, chega, com o título Soulgazer. Verdadeiramente, a arte da capa é apenas um sinal das ondas senoidais definidas para mutilar a mente e o corpo quando se pressiona “play” no álbum de estréia do ASTRAL TOMB. Com cinco faixas em 37 minutos sucintos, porém expansivos, os títulos das músicas componentes do Soulgazer podem realmente contar sua história (torcida e interestelar): “Transcendental Visions”, “Be Here Now…”, “Inertia (Crashing Through the Doorways of Eternity) “, “Traversing the Wandering Star,” e especialmente “Ascending a Pillar of Light.”
Como a banda explica, “Soulgazer é uma narrativa de despertar interior. É o produto de mais de um ano de árduas jornadas pessoais e experiências coletivas. Ao explorar o espaço interior e exterior, cultivamos cada faixa para refletir uma parte diferente do cíclico natureza de nossas realidades. Uma de nossas maiores críticas no passado foi nossa produção, e graças a Pete DeBoer no World Famous Studios, nós finalmente encapsulamos um som que achamos que define um padrão para ASTRAL TOMB. Chegando um pouco mais 30 minutos, a música fala por si, e não há muito mais a dizer até que você a ouça em março.”
Confiram uma faixa:
https://bloodharvestrecords.bandcamp.com/album/soulgazer