
Umas das bandas pioneiras do technical death metal ATHEIST, teve os seus três primeiros álbuns relançados pelo selo SEASON OF MIST. “Piece of Time” (1991), “Unquestionable Presence” (1991) e “Elements” (1993) foram relançados em formato vinil (em várias cores diferentes).
O ATHEIST foi uma das primeiras bandas que quebrou a sonoridade mais ortodoxa do death metal nos fins dos anos 80. A banda virou uma referência em se tratando de técnica e busca por novas fronteiras dentro da música extrema.


E para os fãs brasileiros, a produtora DARK DIMENSIONS anunciou a organização de uma tour latino americana para o mês de Junho próximo, onde o ATHEIST se apresentará ao lado dos monstros do SUFFOCATION. Resta torcer para que alguma data ou datas no Brasil sejam confirmadas. Mais informações serão divulgadas em breve.
ATHEIST online:
https://www.instagram.com/officialatheistband
https://twitter.com/AtheistBand?mc_cid=c9fc9d6af9&mc_eid=2fd051b081
Ouça abaixo “Piece of Time”, do álbum “Piece of Time”: