Os argentinos AVERNAL se apresentam “Tzompantli“, seu oitavo e novo álbum de estúdio, em vinil.
Além disso, a banda segue apresentando este LP em todo o mundo, com edições físicas em CD na Argentina, México e em breve no Brasil e Portugal.
AVERNAL é uma banda de Death Metal / Death and Roll fundada em 1993 na Argentina, mais precisamente na cidade de Quilmes, província de Buenos Aires.
Até o momento, a banda lançou 8 álbuns de estúdio, sendo o último deles “Tzompantli“, lançado em 31 de julho de 2020 e editado por Grinder Cirujano (na Argentina) e pela Concreto Records (no México). Em breve, estará disponível em Portugal e no Brasil, através da Hellven Records e Your Poison Records, respectivamente. O álbum foi mixado por Martin Fury e masterizado por Yarne Heylen.
Sobre o lançamento deste novo álbum em formato de vinil, Cristian Rodríguez, vocalista e líder da banda, comentou:
“O nosso objetivo é que o álbum se divulgue e chegue ao maior número de meios de comunicação para que mais gente conheça a banda, a edição em vinil do álbum é algo que almejávamos há anos e que finalmente conseguimos alcançar , sabemos que muitos colecionadores ao redor do mundo vão valorizar este material e esperamos que tenham acesso para tê-lo em nossas redes ”.