Áudio para deficientes visuais
|
A banda de Jandira – SP “Barbatos” lança seu primeiro álbum de estúdio, e o nome já diz tudo… “Raw, Agressive and Blasphemous”, uma verdadeira pancada, não vou estender muito essa resenha, farei como o trabalho citado, sem muitas “firulas”, direto e objetivo ao ponto, esse é o trabalho apresentado aqui!!!
O trio composto por: Francisco Everaldo “Chicão” (Drums), Antônio Agaci (Guitars) e Maurício Nunes (Vocals/Bass) apresenta nesse debut uma sonoridade bem técnica com guitarras matadoras e muito bem colocadas complementada por um baixo de muito peso deixando o trabalho musical bem direto e impiedoso ditado pela trabalho de batera bem técnico de Chicão, além de uma metranca destruidora.
Barbatos apresenta em “Raw, Agressive and Blasphemous” um Brutal Death Metal de tirar o folego, e se você for uma pessoa sensível, não ouça esse trabalho, pois como já mencionei acima… cru, agressivo e blasfemo é o que se encontra nessa obra, que ainda colocaria também…. técnico, empolgante e destruidor!
O trabalho de capa foi feito por Ney De Los Santos (Uma capa muito foda) e um design muito bem feito de Inkcrations, além das fotos de Leandro Cherutti.
Raw, Agressive and Blasphemous começa com uma intro “Harbinger of the Apocalypse” e logo a faixa “Condemned Souls” já mostra o que estar por vir, uma puta pancada, extrema e na medida certa. “Total profanation” continua com o massacre, a quarta faixa “Cursed Prision” que mostra em seu tema uma ignorância humana onde demônios tomam conta do seu ser em uma faixa muito foda!
Destaques para a faixa “Altar of Doom” que me lembrou levemente o consagrado Krisium com toda aquela pegada matadora e extrema, além das faixas “Trinity of Satanarchy” e “Prophet Death”, a faixa que fecha esse debut é a “From Sin to War” aniquiladora mantendo o mesmo seguimento das demais faixas… Matador do Início ao fim, Se você busca por um álbum de qualidade musical, extremo e perturbador? Você acabou de encontrar… Barbatos – “”Raw, Agressive and Blasphemous” é o nome dele.
1. Intro – Harbinger of the Apocalypse
2. Condemned Souls
3. Total Profanation
4. Cursed Prision
5. Altar of Doom
6. Trinity of Satanarchy
7. Prophet Death
8. Kneeling Bastards
9. Heresia
10. From Sin to War