Áudio para deficientes visuais
|
Eis que surgem do abismo mais escuro e sombrio do subterrâneo a união de almas diabólicas, círculo de impurezas e profanações formada em 1989 sob a alcunha Transgressor e em 1990 consagraram em sangue a maldição sob o impuro nome Bestymator.
Esse negro estandarte movida por seres nefastos fez história no necro subterrâneo brasileiro, assim levando uma legião de almas a perdição com suas duas demos e vários splits.
Agora em 2022 da era vulgar se materializa mais uma aparição demoníaca chamada “Pela Eterna Glória do Mal” para o regozijo das entidades abismais. Esse material consiste em uma compilação de seus trabalhos lançados.
Este artefato maligno é divida em dois CDs onde traz no CD 1 as demos “Desire Of Leviathan” de 1991 que foi a sua primeira demo, “Pela Glória do Mal” demo de 1996 e a gravação de uma celebração ritualística em 1997.
No CD 2 – Traz faixas de estúdio gravadas em 2001 e as músicas que foram gravadas no festival Brazilian Ritual 3rd Attack 2013 e que também fez parte do split com Bellicum Bestiallis chamado “Repetir, Atormentar e Infernizar”.
Artefato feito para os amantes da rispidez, da sonoridade sem piedade… sujo, violento, atormentador e claramente satânico.
A produção apresentada neste artefato honra o seu conteúdo, a união entre as gravadoras Voz Da Morte e Brazilian Ritual Records mais uma vez fez valer o total profissionalismo e esmero.
CD duplo em formato a4 e que traz muitas imagens antológicas da horda e um encarte impecável. A capa é assinada por nada mais na menos que o grande artista Emerson Maia, que trouxe em seus traços infernais o toque mais que essencial para a que este artefato se tornasse ainda mais bestial.