Resenhas - Zines

BLACKHEART MAGAZINE – Edição Especial: Pure Hate and War!!!

Se você ainda não folheou, ou quiçá, ouviu falar da BLACKHEART MAGAZINE, está na hora de sair um pouco da frente do celular ou computador e correr atrás, porque o cenário nacional ainda sobrevive de grandes lançamentos físicos, sejam fanzines ou CD’s.

Nesta edição especial batizada (ops! amaldicoada) de “Pure Hate and War” temos bandas que representam o que temos de mais bélico quando o assunto é guerra, morte e destruição!

São 30 páginas com capa colorida e miolo off set preto. Começamos com o NECROGOSTO expressando seu ódio a sociedade brasileira cristã, conservadora e decadente, seguido depois pelo NEGRO BODE TERRORISTA, um arsenal demoníaco bélico já bem conhecido na cena nacional!  Do outro lado do mundo temos a participação do SEX MESSIAH, banda que conheci através do split com o IMPURITY (tocaram aqui no Brasil há pouco tempo e levaram o IMPURITY para tocar no Japão em  2015). Uma banda que vem ganhando   destaque e surgindo em diversos zines é o WOLFLUST. Tocaram com o ACHERONTAS em SP no ano passado e prometem trazer um War Death Black Metal no seu debut, ainda este ano! Numa fusão de membros do GOAT PENIS, BLASPHEMY e ANTICHRIST se deu forma ao BLASPHAMAGOATCHRIST!!! Acho que é a primeira entrevista que leio desse projeto Brasil-Canadá e que muitos teriam a chance de presenciar ao vivo em SP se não fosse essa pandemia que acabou levando ao cancelamento do show!

E já que o assunto é guerra, nada melhor que um dos maiores representantes do estilo no Brasil. GOATPENIS. Cercada de polêmicas em sua história dão o recado ao “gado”…  da Nova Zelândia temos como representante a banda DIOCLETIAN, banda que divide o vocalista com a BLACK WITHCHERY.  Duas entrevistas me chamaram bastante atenção. Com a banda HOLOCAUSTO ou agora chamada HOLOCAUSTO WAR METAL, foi a primeira. Acho que é a entrevista mais longa desta edição e que trás um grande apanhado da história da banda e suas tretas internas! E bote treta nisso!!!!  A outra que destaco e vem logo em seguida é com o BLASPHEMY (tem tempo que não lia uma entrevista desses senhores de “Ross Bay”!). Respondida por Deathlord of Abomination and War Apocalypse, confirmamos a ligação que a banda tem com o Brasil, além de histórias do passado, bem como, afirmações de algumas bandas ruins de Death Metal (!!!!!!!). Fiquei na expectativa de conferir aquela declaração: ‘ logo sairá um trabalho novo e inédito”, mas não rolou…..

Ainda temos uma breve release da banda PROFANE WAR, diversos comentários de CDS e um poster da capa desta edição!

Para aquisição acessem:  http://www.blackheartmagazine.loja2.com.br

 

 

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar