Áudio para deficientes visuais
|
Que os poderes do inferno se manifestem neste momento, que o triunfante espirito da escuridão se erga e traga a destruição em meio ao seu pestilento enxofre.
Esta compilação maldita traz uma banda criada por velhos demônios emergidos do círculo mais profundo do reino que queima em chamas, a sua sonoridade caótica é perturbadora e que evoca em cada riff, em cada fudida melodia os poderes malignos.
Envolto de um digifile muito bem produzido, esta horda oriunda de Atibaia se une ao selo Black Hearts Records para apresentar uma compilação que dá arrepios pela sua carga negativa, e muito fria.
Não sei se foi proposital, mas a capa me remeteu demais ao clássico primeiro álbum do Slayer, Show no Mercy, e as composições apresentadas são grotescas. Ouvi vocais desesperados que vomitam blasfêmias incessantes, bateria executada no velho molde oitentista e riffs afoitos, acelerados capazes de fazer quebrar o seu pescoço de tanto agitar.
Ouvindo atentamente este material, me deparei com guerreiros que respiram e transpiram a velha escola de uma forma impiedosa, em seus 22 minutos, a sensação é de estar num campo de batalha com rajadas incessantes do mais diabólico e atordoante armamento bélico.
Se você procura calma, cadencias e melodias limpas… passe longe deste material. Este artefato cheira a enxofre e tem uma atmosfera absurdamente atormentadora.
Este artefato maldoso e impuro não foi feito pra você que ainda preserva algum tipo dogma ou algum tipo de moral, esteja preparado para encarar a blasfêmia em sua verdadeira essência, imoral e perverso.