Áudio para deficientes visuais
|
Finalmente se torna real o lançamento do primeiro EP do impressionante Blood Incantation, afinal além de trazer um Death Metal muito obscuro e brutal, eles trazem uma temática lírica muito fora da curva.
E além de suas letras serem completamente fora da curva, a banda nos apresenta letras muito bem construídas de temas até então quase nunca abordados no metal extremo, quando penso em assuntos como sistema solar, a grandeza e o negro infinito do espaço e suas possíveis formas de vida mais evoluídas ou não, me lembro do Hypocrisy quando começou a abordar tais temáticas.
Já o Blood Incantation aborda esses assuntos de uma forma mais assustadora, claro que não quero dizer que eles sensacionalizam tais assuntos, quero dizer que obscurecem tais assuntos e trazem uma abordagem racional e recheada de suposições que também permeiam os nossos pensamentos mais íntimos quando pensamos nestes assuntos.
Afinal temos muitos questionamentos e que a humanidade até o momento não consegue explicar.
Por exemplo, eles se referem muito à civilização Anunnaki que supostamente já estavam aqui antes de nós seres humanos e que nos mitos mais conhecidos essa civilização oriunda de Nibiru criou os seres humanos.
São temas complexos e que se encaixa muito bem com o estilo musical, sugiro que você leia
à respeito ou até mesmo assista a série Alienígenas do Passado do History Channel que você vai saber mais de muitos assuntos abordados nas letras dessa banda.
E o Death Metal apresentado aqui é intrigante, com passagens arrastadas, brutais e alguns climas de total desolação. Ouça e perceberá que estamos diante de uma banda incrivelmente original.
- The Vth Tablet (of Enûma Eliš)
- Obfuscating the Linear Threshold
- Hovering Lifeless
- Subterranean Aeon