Stormy News

BRAZILIAN RITUAL FEST – Ogiva nuclear programada para 2020! Confira o cast da 6° edição !

Blasphamagoatachrist

2020 nem começou e já tem uma ogiva aguardando para ser ativada! O evento Brazilian Ritual, em seu sexto ataque, acaba de anunciar um cast nuclear, para abril do ano que vem!

Blasphemagoatachrist – Witchcraft – In Infernal War – The Black Spade

Blasphemagoatachrist é, desde o nome, uma fusão bélica entre membros do Blasphemy, Goatpenis e o Antichrist. A formação é de 2018, ano que lançaram a demo “Black Metal Warfare” e já em 2020 conseguiremos presenciar essa destruição! Metal negro em guerra nuclear!

Witchcraft, horda finlandesa com membros do Beherit! Além do óbvio poder de fogo desses maníacos, a entender pelo flyer provavelmente teremos faixas do Beherit no setlist, com a participação do Sodomatic Slaughter, baterista original do Beherit!

 In Infernal War, excelente horda black metal da Bahia, com membros do Eternal Sacrifice e Leandro Kastiphas, ex-Mystifier, com suas criações maléficas sobre paganismo e guerras, de instrumental que foge do óbvio.

The Black Spade, horda de São Paulo, com membros que já passaram pelo Amazarak, Mausoleum, Creptum e Vobiscum Inferni. Na linha de Bathory e Desaster, The Black Spade possui um instrumental enérgico e poderoso e detalhes muito interessantes nas cordas e vocais.

Brazilian Ritual é um dos eventos mais tradicionais e violentos da cidade de São Paulo, que já trouxe bandas como Revenge, Blasphemy, Black Witchery e Archgoat.

A data ainda não foi divulgada, mas previamente já sabemos que abril de 2020 terá uma data radioativa! Caos!

 

Mais informações serão publicadas no seu devido tempo no site: https://www.facebook.com/BrazilianRitual/

Mostrar mais

Sophia Losterh

Editora do zine Natimorto e organiza eventos de metal extremo underground em SP. Amante das expressões blasfemas de arte. Hail caos, Hail metal negro!

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar