Áudio para deficientes visuais
|
Talvez você que chegou até aqui nunca tenha ouvido falar do Chemical Death, muito normal, afinal no passado do underground do Brasil surgiram tantas bandas em todos os cantos que era uma tarefa quase impossível acompanhar essa proliferação.
Mas o fato que muitas destas bandas apesar de não terem álbuns gravados, se tornaram bandas importantíssimas e marcantes em suas regiões e aqui estamos falando de uma delas.
O Chemical Death foi formado em uma época que em a cena soteropolitana presenciava o surgimento de muitas bandas extremas e que também vivia o seu momento mais radical e violento.
Uma era em que você tinha que ser forte e corajoso para pertencer à cena local. Sangue, brigas, o fervor do ódio não ficava restrito apenas na música, tudo era realmente posto em prática.
O Chemical Death surgiu na mesma época em que emergiram do inferno escaldante de Salvador bandas temidas como Necrolust, The Side War, Crucificator, Mystifier, Headhunter D.C., Slavery e The Cross… Considerada pelos mais antigos da cena local a época de ouro.
Daí ao selo Voz da Morte em sua infinita saga em imortalizar o passado glorioso do extremo underground brasileiro, trouxe para os headbangers brasileiros todos os registros gravados do Chemical Death em uma produção luxuosa e que com certeza trouxe um sentimento de nostalgia para todos que viveram intensamente aquela época e para a nova geração que talvez não sabiam que essa banda existiu e que gostam de descobrir as bandas que desbravaram os caminhos de tudo que acontece hoje.
Este artefato que denomino como um registro histórico traz seis registros entre Demos, Rehearsal e Promo, muitas músicas que demonstram que sim, o Chemical Death foi uma das bandas mais fortes e respeitadas da cena soteropolitana.
Se você se interessou prepare-se para encarar um material com CD duplo que vai te fazer imergir na violência do Grind até o brutal Death Metal.
Tudo envolto em um digipack tamanho A5 com sua apresentação gráfica muita autentica e um encarte muito bem elaborado para que possa te transportar para a era das demos com capinhas xerocadas e muita, muita brutalidade e insanidade grotescas.
Muito obrigado ao Alex Anderson Kito e Voz da Morte por trazer de volta a maldição, a peste, o apocalipse negro e triunfante do glorioso passado do necro underground nordestino e brasileiro.
Para adquirir: https://vdmorte.loja2.com.br/9974029-Chemical-Death-Tales-of-Satanic-Legion-Screams-Digipack-A5-Duplo-