Resenhas - LPs/Cds/K7sStormy News

CIANIDE – Unhumanized (ADVANCED)

Hells Headbangers Records - Importado

Receber esse material para review é como um presente antecipado de aniversário. Quando se fala o nome CIANIDE sabemos que é um sinônimo imediato para death “fucking” metal… Sempre foi assim e “Unhumanized” só confirma essa regra universal. Esse EP vem de encontro aos posers como um trem desgovernado. Duvida ? Ouça a primeira faixa “Serpent´s Wake”. Som carregado ao extremo, influência imunda do velho Celtic Frost e death metal escorrendo pelos amplificadores. Essa música é puro headbanging. Incrível.

A faixa título é grudenta, pesada e suja que nem o inferno. “Weapon of Curse” vem na sequência e libera o inferno na sua sala de estar ou onde diabos você escute música. A vontade imediata é bater nas pessoas. “Traitors” funciona como uma catarse de ódio e agressão. Death metal com aquele fedor de Chicago, sujão e com uma veia quase punk. Isso é definitivamente matador. Fechando esse material vem a pesadíssima “Shadow of the Claw”, que traz um clima absurdamente carregado. Eu esperei realmente ouvir o “urghhh” do Tom Warrior… Ao vivo o pescoço iria quebrar facilmente. O CIANIDE fez meu final de ano mais feliz e death metálico. Esses caras não erram!  After listening to this piece of death metal art the only thing I can think is: I want to kick someone´s ass. FUCKING AWESOME !

10/10

Data de Lançamento: 29/12/2019

Mostrar mais

Fabio Brayner

Editor do The Old Coffin Spirit zine e um completo metal maniac desde 1985. Ex-membro de bandas como Sanctifier e As the Shadows Fall.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar