Stormy News

DARK PARAMOUNT – Novamente Perverso

A veterana banda de Black Metal DARK PARAMOUNT anuncia o lançamento do seu novo trabalho: “Adhuc Perversa” – Digipack-CD. Um petardo diabólico de pura perversidade apresentando 6 maldições em uma edição de luxo limitada em 500 unidades! Lançamento orquestrado pela tríade de selos:
Black Hearts Records, Impaled Records e Paramount Music From Hell.
Data de lançamento previsto para 22 de maio de 2020.

“Adhuc Perversa, é muito mais que o novo álbum dos Dark Paramount. O trabalho desenvolvido aqui, revisita 4 canções antigas, dos tempos de suas duas rehearsal tapes (Perverse Laws – Reh.Tape 1995 & Yarva Archaeus Daemonicus 1996). Sim, as velhas demos ensaios que foram gravadas com o microfone pendurado ao meio do local onde se ensaiava…a captação ambiente não era de boa qualidade mas era a maneira que bandas operárias, humildes e sem capital para comprar bons instrumentos, bem como para pagar um estúdio descente como a Dark Paramount, encontravam para efetuar seus registros. Hoje, com uma estrutura melhor para ensaiar e produzir suas músicas, a banda tomou a decisão de que era necessário resgatar as suas origens. Assim, aleatoriamente escolhemos 2 temas de cada uma das demos ensaios e as revisitamos. A introdução do disco é também uma versão revisitada da introdução da primeira demo oficial “Black Phallus”. Embora, a temática e conceito da introdução tenha seguido por outro caminho.
Adhuc Perversa (latim), significa novamente perverso. Essa é a ideia na qual estamos imbuídos, ao voltar a produzir e gravar um novo material tantos anos mais tarde, para ser mais exato, se passaram 18 anos desde a última produção (gravação do álbum …Reverence). A ideia desse retorno às produções e marcar definitivamente o retorno da horda aos palcos e às atividades no submundo do metal negro, nos levou a revisitar nossos trabalhos de demo ensaios quase inaudíveis e inacessíveis a muitas pessoas. Aliás, nem mesmo nós da banda temos gravações desses demos rehearsals. A coisa toda foi construída a partir da memória da banda sobre as execuções singelas, porem carregadas de feeling… Aqueles tipos de composições que as bandas só fazem no início de suas carreias, por esse feeling, esse sentimento profundo, é que batizamos o álbum de Adhuc Perversa (novamente perverso).
Nesse novo artefato das trevas, conta com uma composição mais recente (Noite de Sabá), cantada em português, essa música foi composta ao final de 2017, mas sua letra é de 2005. Assim, o que nós temos nesse novo álbum da Dark Paramount, é a essência da horda nesses seus 27 anos de estrada.”

Acesse aqui e escute no formato digital: dark paramount – adhuc perversa

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar