Resenhas - LPs/Cds/K7sStormy News

DEFORMITY BR – Hacked, Boiled, Dismembered, Butchered

CD 2020 - Sociedade dos Mortos / Blasphemy Prod / Pictures From Hell Distro / Cianeto Discos

Depois de um single digital muito bem divulgado no underground, eis que em final de 2020, surge o CD Hacked, Boiled, Dismembered, Butchered. Êitápeste, carnificina sonora na melhor da palavra, deathão esporrento da peste! E, qual a melhor forma de comemorar 2 décadas e meia de Splatter Death Metal made in Bahia?! Sim, um CD Compilação, e Srs., que CD viu, marretada no ouvido, da primeira à última música!

Rapah, o vocal de Kursius Barreto (também Bass) é devastador, cavernoso mesmo…, vale destacar que ele também é vocal da IMPIOS; Yuri Hamayano (ex-Martyrdom, ex-Mystifier), esse é bruto na bateria, parece uma pedreira demolindo, o k-ra é muito técnico nos blast beats; a dupla de guitarras composta por Júlio Nascimento e Diego Corpsegrinder (BenemmerinnenRotten Cadaveric ExecrationRottenbroth, ex-Escarnium, ex-Pestis) é bem técnica alternando entre peso e morbidez, excepcional!

“Hacked, Boiled, Dismembered, Butchered”, deathão na melhor linha Cannibal Corpse / Autopsy, a única inédita do CD. E as cantigas antigas que ganharam uma remasterizada são: “Disgrace is Coming”, original da Promo CD ’99 e após foi regravada na DT 2001, Fleshless Remains; “Agony Yells”, 04. “Bloody Banquet”, e 05. “Bloodshed”, originalmente gravadas na DT 2001 Fleshless Remains; “Squeezing Necks” e 07. “Tumor”, originalmente gravadas no CD demo 2007, There’s More Blood.

Este lançamento comemorativo foi feito em parceria com os selos:

– Blasphemy Prods.

– Cianeto Discos.

– Sociedade dos Mortos.

– Pictures From Hell.

Se você é fã de death metal, direto e sem firulas, corra até o açougue underground mais próximo e adquira este fuderoso CD! Creio que em breve deva sair uma versão tape também, acho que via Death Voice Records, limitada a 30 cópias.

É isso, bem vindos ao 80s Death Metal!

Promo CD ’99
Fleshless Remains, DT 2001
There’s More Blood, CD Demo 2007
API key not valid. Please pass a valid API key.
Mostrar mais

Hioderman ZArtan

Editou os zines "Anaites" e o "Guerreiros Zineiros". Designer gráfico Underground e mentor do Anaites Records.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar