Resenhas - LPs/Cds/K7sStormy News

DESPOJOS – Human Flesh Collector

Nacional -Vários Selos (*)

Apesar de algumas músicas não passarem de um minuto, como ‘Experiment on Humans’ e ‘Tortured and Mutilated’ o que ouvimos aqui é algo  mais voltado para um Death Metal cru e primitivo do que para um Grindcore. “All tracks in this album are improvisation” (!!!).

Formado por membros das bandas ARMA, OLIGARQUIA e PROFUNDEZAS, entre outras, este trabalho do DESPOJOS é caracterizado por brutalidade em todos os sentidos. Inicialmente lançado no ano de  2017  em formato digital, agora temos em formato físico, lançado em fevereiro de 2020.

‘Sick Mental Prision’  a faixa que abre o EP é devastadora. O baterista Vinícius Mephisto transforma seu instrumento numa arma de guerra!!! O vocal de Guilherme Lopes trava um duelo entre o gutural e o rasgado que trás ainda mais agressividade as composições! Depois vem ‘On the Hunt to Kill’ com uma puta rapidez nos riffs, com direito a solo, além de um blast beat esmagador! ‘Forest of Blood’ segue o mesmo caminho, na trilha sonora perfeita para caminhar por uma floresta carregada de energias obscuras.

A faixa mais longa é ‘Zombie Girl’ (04:17) seguindo a mesma linha de devastação!

(*) Material cedido pela Underground Voice Records. Lançado em parceria com Resistência Underground Prod., Cianeto Records e Sanatório Records e Distro.  

Confiram abaixo, mas não esqueçam de sempre adquirir material físico! Saibam usar a tecnologia para manter o Underground e não para afundá-lo.

 

 

 

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar