Resenhas - LPs/Cds/K7sStormy News

DREAMLORD – Disciples of War

No Remorse Records - Importado

Nem só de metal extremo vive o cenário grego e o DREAMLORD deixa isso muito claro com um bom álbum de thrash metal que segue a melhor escola de bandas como Testament, Metallica, Megadeth e Sacred Reich. Ao ouvir esse material a influência do Sacred Reich fica mais evidente. Os vocais lembram bastante o da banda americana. “Disciples of War” é um bom disco de thrash metal. Tem peso, velocidade na medida certa, mas falta pegada, mais raiva no som.
Não que a banda seja ruim, longe disso. O thrash metal executado por esses gregos é extremamente bem feito, mas é muito clichê. Destacaria as faixas “Out for Blood”, “Aggressive Denial” com alguns riffs que lembram o Slayer, a porradona “Blinded Eyes” e a pesada “Uncompromised”.
Se você curte thrash metal acima de tudo esse é um álbum para ser conferido. Se não, é apenas um bom álbum que será ouvido e esquecido em meio a tantos lançamentos que estão saindo mundo afora..

7/10

Mostrar mais

Fabio Brayner

Editor do The Old Coffin Spirit zine e um completo metal maniac desde 1985. Ex-membro de bandas como Sanctifier e As the Shadows Fall.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar