Stormy News

EMPEROR – Pela primeira vez no Brasil!

Será histórico! Após muita expectativa, finalmente os noruegueses do Emperor virão para as terras tupiniquins. Conforme anunciado na página oficial da banda, sua passagem pela América do Sul será pelo Chile, em Santiago e pelo Brasil, São Paulo. Por aqui, irão se apresentar no dia 28 de maio de 2020, no Tropical Butantã, com abertura da banda Nervo Chaos.

A apresentação será comemorativa aos 20 anos de lançamento do álbum “Anthems To The Welkin At Dusk”, um dos clássicos do black metal mundial. Como o Emperor informou que, em seguida, fa flyer informa: “Pela primeira e última vez no Brasil”!

Os ingressos estão sendo vendidos pela Ticket Brasil, pelo link: https://ticketbrasil.com.br/show/7228-emperor-saopaulo-sp/

Sobre a banda:

Emperor é uma banda clássica do início dos anos 90 de black metal sinfônico. Influenciou as gerações de bandas que seguiram no gênero.
A formação atual conta com o lendário vocalista Ihsahn, Samoth e Trym Torson (ex- Enslaved). Essa formação é aparece na foto de divulgação do evento. Ihsahn e Samoth são membros da formação original e fizeram parte do Inner Circle norueguês, conturbado círculo quem possuía membros de bandas como Mayhem, Burzum e Darkthrone. O Inner Circle entrou para a história não apenas da música como de seu país, devido a um currículo de assassinatos, suicídio e queima de igrejas. Samoth, do Emperor, chegou a ser preso por 16 meses por ajudar Varg Vikerness a queimar igrejas na Noruega nos anos 90.

Mais informações na página oficial:
https://m.facebook.com/emperorofficial/about/?ref=page_internal&mt_nav=0

Mostrar mais

Sophia Losterh

Editora do zine Natimorto e organiza eventos de metal extremo underground em SP. Amante das expressões blasfemas de arte. Hail caos, Hail metal negro!

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar