Resenhas - LPs/Cds/K7s

FAR FROM EVERYTHING – “Depois de Uma longa Jornada Escura”

Anaites Records e Distro - CD 2020

“Depois de uma Longa Jornada Escura” faz parte de uma  trilogia de CD’s, recém lançada pelo projeto ‘one man band’  FAR FROM EVERYTHING.

Projeto  formado em 15/05/2019 pelo tecladista Edmilson da banda SPITZER ESTRELARES (além de participar de bandas e projetos como FOG, ORTHANC e LÚGUBRE SONATA). “Naqueles momentos em que reunimos as expressões da alma, aquilo que não for bom, deixamos o tempo e a vida levarem para longe.”

Neste projeto Edimilson é responsável pelas guitarras, baixo e teclado, tendo a bateria programada como única parceira de projeto. A trilogia é formada, além de “Depois de uma longa Jornada Escura”, pelos CD’s “Pássaros Feridos” e “Todos Estamos Sós”. Layout muito bem feito pelo já conhecido Hioderman Zartan.

Criatividade e vontade é o que não falta neste multi-instrumentista com nada menos que 24 composições somando os três CD’s (a faixa ‘Estranho caminhar na densa névoa’ aparece em dois cd’s).

Em época de isolamento social, desligue as luzes da casa e mergulhe em “trilhas sonoras com influências de Dark Ambient, Atmospheric entre outros como o mesmo define; Black Metal, Medieval Music, Dungeon Synt, Atmospheric Black Metal. Tem muitas passagens rítmicas que contrastam com outras mais densas e profundas.  Você vai viajar por onde seu subconsciente permitir ouvindo faixas como ‘Estou perdido na noite’, ‘Uma voz estranha buscava no vento tocar meus infinitos’, ‘Haverá uma nova manhã nebulosa’ entre outras no total de 08 composições em aproximadamente 74 minutos, todas instrumentais.

Contato: miabezerra_12@yahoo.com.br  Bandcamp:https://farfromeverything.bandcamp.com/releases

Vagueiem pelas sombras:

 

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar