Áudio para deficientes visuais
|
Na cavernosa era apocalíptica de 2010, em Pernambuco, nascia o Final Creation, para propagar a doença sonora a toda e qualquer criação inventada pelo homem dito ser supremo, e, agora mais de uma década, eis que eles, apresentam seu primeiro full, o CD “In the Valley of Death”, sim, antes do comentário clichê, o nome não é original, mas, a banda segue a brutalidade sonora da velha escola do Death Metal, onde o som importa mais que a aparência, e, que som meus amigos, literalmente a criação final!
Neste I.T.V.D. o que o Final Creation se propôs a fazer, do início ao fim é um Death Metal Muito bem elaborado, com bastante influencias de Cannibal Corpse, Dismember, Death, Obtuary, Carcass…, há momentos com passagens mais cadenciadas, beirando um Death/Doom e outras horas lembrando as guitarras frias e cortantes do Black Metal Old Scholl, creio que a cozinha infernal traz esse gostinho de boa música aos sedentos por Death Metal.
Gabriel Silva (Agares, que também toca na Malkuth) e Juio Dark assumem o comando das guitarras, rápidas na medida certa, parecendo bisturis cirurgicamente estraçalhando carne podre; a bateria bate-estaca, parecendo trovões arrebentando crânios, comandada por Armagedon (que também toca no Necrolust Alcoholic). As 4 cordas apocalípticas ficaram a cargo de Jonatas Lins, e o vocal, escarrando a criação ficou a cargo de Alexandro.
O CD se inicia com a “Intro – Caronte”, deathão com passagens doom aqui e acolá, após temos “Bitch”, devastadora como o nome (dor de pescoço garantido), hehe. A faixa título “In the Valley” of Death” e a “Carnal Desire”, com o sarcasmo que o Death Metal pede, palhetadas e vocais distintos, alternando brutalidade e melancolia em alguns momentos, e, para finalizar o CD temos as 2 aberrações sonoras nomeadas de “Nigth of Ritual” e a “Religion”.
O In the Valley of Death é o CD para os reais apreciadores do bom e velho Death Metal, é um CD pra você ouvir e repetir ate estrangular o play, hehe!
O In the Valley of Death é o primeiro lançamento do selo Deprofundis Production, no formato jewel case, com encartes simples, mas muito bem trabalhado/elaborado, tiragem de 300 cópias, e esperamos que venham mais e mais lançamentos undergrounds como este! Hail’z Deprofundis Prod!
Contatos:
https://www.instagram.com/finalcreationoficial/