Stormy NewsUpcoming Blood

FROM THE GRAVE – Um Pesadelo Mexicano em forma de Death Metal

Durante o mês de fevereiro de 2018, depois de emergir de uma situação médica que o manteve à beira da morte por alguns meses, Miguel (Mesías) Muñoz (ex-guitarrista do UNEARTHED) começa a compor novo material, a maioria inspirada pelas situações pelas quais passou recentemente e entrou em contato com o produtor José (Pepe) Pedroza com a intenção de começar a trabalhar na gravação do mesmo.
Juntos, eles têm a tarefa de começar com a produção das primeiras músicas e convocar Oscar Ballín (Também Ex UNEARTHED).

No final de 2018, Fernando Torres Oceguera (Ex SILENT DEVOTION) foi convidado a assumir a segunda guitarra; Ao mesmo tempo, começamos a procurar os membros para completar a formação, trabalhando com vários baixistas e bateristas de destaque, que por razões de agenda e / ou mobilidade (já que três deles moravam em cidades diferentes) não veio para finalizar a formação final.

Em meados de 2019, Carlos Pedroza (ex-baterista do DARK KINGDOM e MAKEABELIC) se juntou ao projeto, para consolidar um pouco mais a banda.

Assim surge o FROM THE GRAVE direto do México.

CONTATO: fromthegraveags@gmail.com

Em  fevereiro de 2020 lançam o primeiro vídeo/single ‘Pesadilia’  que faz parte do debut album “Escotomafobia”, lançado um mês depois. Confiram:

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar