Resenhas - LPs/Cds/K7sStormy News

HELLISH GRAVE – Hell No Longer Waits

Hellprod. - Importado

POR: BRUNO VICTOR

Hell No Longer Waits é o segundo disco dos paulistanos do Hellish Grave .
Nesse segundo disco se nota uma grande evolução em relação a primeiro disco isso já se nota logo em sua introdução .
Transilvânia Night com um clima bem Watain com umas pitadas The Ides Of March do Iron Maiden, o disco segue com In Nomine Draculae, essa faixa tem uma grande fusão de tudo que foi feito de melhor nos anos 80, uma introdução totalmente Mercyful Fate com riffs e solos e em seguida riffs Bem Celtic Frost, e no meio um pouco de Iron Angel com Watain e Slayer. A próxima e Revenat Uwatening com uma pegada bem Desaster e um clima totalmente Mercyful Fate e no meio uma pegada bem Emperor .
Over My Saunted Pact tem um clima muito Mercyful também, mas com um clima bem Emperor com vários teclados, Possessed By Witch é mais violenta do disco, com passagens bem Necrophobic e sempre com a pegada do Mercyful Fate, os vocais de Angel Corpse sempre alternando entre o rasgado e grave, fazem com que mesmo com tantas influências a banda tenha uma personalidade própria.
Macabre Worship da as caras, é essa de inicio e cara da banda com riffs bem corridos e Angel Corpse alternando grave com rasgado deixa o som com um pegada muito intensa e no meio levadas a lá Venom e em seguida uma pegada bem Iron Maiden com muita melodia um trampo de guitarra sensacional!!!
Lust For Youth uma das melhores que abre uma pegada marcante de bateria e baixo e um riff bem Pentagram com Mercyful Fate e depois muito Venom, mas a banda sempre coloca teclado no meio de todos sons dando aquele clima a lá Watain e Emperor, depois ainda temos Locomotive Blast e a faixa título mantendo o nível do disco, e pra terminar um cover muito foda de Soldiers Of Hell, pra mim esse disco já figura entre os melhores de 2019 .
NOTA 9,5 !

Mostrar mais

Luis Lozano

Programador e designer gráfico para a web, com diversos trabalhos realizados com foco na informação e fortalecimento do underground.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar