Áudio para deficientes visuais
|
Versado de forma hierofântica, uma viagem no caminho iniciático, onde a vontade entra nos domínios da Escuridão e é provada… para assim sair em vitória! Para seu deleite, um álbum com 12 faixas de puro Black Metal, repleto de ordálios e exaltação à vontade primal e a grandiosidade do universo.
Para quem acompanha de perto o grande Poeticus Severus sabe que no final dos anos 90 e inicio dos anos 2000 o Cesar Severus tinha formado um projeto chamado Ordo Templi Hiereus, que em 2001 lançou a demo intitulado Aldravae Catullus.
Agora o projeto ganhou vida novamente e sob o alcunha de Hiereus, trazendo neste seu primeiro álbum também algumas músicas de sua demo mencionada acima.
E sabendo que este projeto tem em sua formação membros do Poeticus Severus, com certeza um grande trabalho estaria por vir, e agora é realidade.
Com sua sonoridade calcada em melodias gloriosas, este projeto traz em suas composições muitas semelhanças com o que eles já vem feito no Poeticus Severus.
Também cantado em português, sua veia lírica evoca épocas antigas onde a honra era defendida com sangue. Tudo muito bem escrito em uma base filosófica e poética emanando um opus de muita sabedoria.
Este álbum foi gravado em 2019 e somente agora lançado, para o deleite dos admiradores desse estilo único que eles conseguiram criar, onde você escuta o velho Black Metal envolto de passagens medievais e orquestrações sinfônicas, vocais limpos e rasgados…
Se você quer fazer uma viagem ao antigo, ao passado, e se gostar de transcender seu espirito a uma atmosfera de batalhas, sangue e glorias, este material é altamente indicado.
Após o Portal do Oeste, me fez penetrar em uma aura cintilante e ardente.
Parabéns aos selos Mutilation Records e Black Hearts Records por materializar este opus em total devoção ao conhecimento pagão.
Para adquir:
Mutilation Records: Clique Aqui
Black Hearts Records: Clique Aqui