Stormy NewsUpcoming Blood

HONORIS – Uma manifestação Herética

A manifestação herética HONORIS emergiu do mais profundo abismo caótico no ano de 2013 EV precisamente nas terras de Aracaju-SE, com intuito de entoar odes de pura heresia e subversão aos ideais da falsa fé e moralidade cristã, declarando guerra ao deus morto e suas cegas ovelhas. A horda vem com a proposta de propagar um som com forte influência no Black Metal europeu, porém sem abri mão das raízes nas consagradas bandas oitentistas. A principal característica do seu som é a mescla de vários elementos, desde riffs ríspidos característicos do gênero, até a utilização de campos harmônicos e melodias encontradas em bandas como o ROTTING CHRIST, DESASTER e DISSECTION. Sua temática lírica é voltada ao ocultismo, satanismo, e ensinamentos do caminho da mão esquerda.

Sua atual composição é formada por:  Blasphemer (vocal), Antichrist (guitar/bass) e Arkanus (drums).

Em 07/12/2019 EV lançam o single “Honoris Interiorem” , faixa que estará presente no EP com 6 hinos de puro culto à heresia e subversão, com previsão de lançamento para este início de ano:

” Após 6 anos de muito trabalho e devoção, eis que do mais profundo abismo ergue-se a serpente herética que lançará sua ira contra os céus, espalhando cólera, dilacerando os corpos das cegas ovelhas e cuspindo seu veneno na face do deus morto”.

Confiram:

 

 

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar