Resenhas - LPs/Cds/K7sStormy News

HUTT – Maldicto

Black Hole Productions - Nacional

Eu não esperava um disco novo do HUTT no final do ano! Que baita surpresa! Pra quem não conhece, esses “Miseravi” são uma das maiores bandas de Grindcore do nosso país. Desde que lançaram sua primeira demo    “Miserável” no distante ano de 2003 , os caras estão empilhando disco em cima de disco, construindo uma discografia impecável !

Chegam com todo o gás nesse petardo intitulado “Maldicto”   a primeira  pedrada é ‘Et sub me’ já dá o caminho que segue o som dos caras, um Grind muito raivoso, com uma baita influência de Death Metal.

Contando com 31 “bordoadas” que são tão rápidas e funcionais, que me faz pensar, como tem tanta banda chata que faz músicas com uns 20 Riffs que no final soam  tão descartáveis. Lá pelas tantas surge uma pérola com um dos melhores títulos que eu já vi na minha existência,  ‘Wichtfinder Genival’  conecta o Clássico filme estrelado pelo imortal Vincent Price com o nosso Genival Lacerda!  Quem mais além de Marcelo Apezzato pra pensar numa dessas ?? O mesmo Apezzato que faz com maestria os “ Vokkils”  guturais e rasgados que estão por todo o trabalho.

Impossível citar destaques em um registro tão fudido e coeso, porém tente ficar parado ao ouvir  ‘Burzum, Vampiro , Mayhem’ , ‘Infelismente Sim’  e ‘Rua da Amargura 666’. Vale lembrar que o artefato está disponível pela Black Hole Productions, que sempre mantém um nível altíssimo em seus lançamentos e deste vez não foi diferente. As primeiras cópias vieram com um poster com a arte da capa (que tem um desenho de um dos HQ do John Constantine, que por sinal é sinistro!!).

Sem dúvidas o HUTT está representando e muito o Grind brazuca, mantendo o estilo Bruto do jeito que deve ser.

Mostrar mais

Jonatan Emanuel

Respiro e vivo o Bom e velho Metal em todas as suas vertentes, tá no sangue..desde 1985…!! Headbanging Man!!

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar