Áudio para deficientes visuais
|
Mais uma vez estes mestres do Death Metal fazem um ataque meticulosamente preciso, este material está soberbo e traz em sua sonoridade uma banda que não perdeu a sua identidade.
Com suas músicas complexas e obscuras o Immolation traz a todos mais uma ode ao velho espirito em seu estilo único. Acts Of God tem uma energia muito negra, com seus riffs hora diretos e hora cheios de partes quebradas fazem uma união perfeita com a o baixo e a bateria sempre impiedosa.
Afinal estamos falando de uma banda que é uma entidade do estilo, formado 1988 e criador de uma forma executar o poderoso Death Metal que se tornou a sua identidade. É aquela típica banda que logo nos primeiros riffs já sabemos que é o Immolation.
Acts Of God traz 15 músicas muito cativantes, são verdadeiras obras primas. Estes que hoje são senhores, mostraram que o imponente metal da morte é atemporal, é eterno.
Bom, eu não gosto de destacar esse ou aquela música como melhores, afinal todas são extraordinárias. Mas preciso falar de “Overtures Of The Wicked”, composição insanamente violenta e envolvente que mostra uma impiedade absurda em sua execução e que é tomado por solos cortantes definitivamente matadores.
A faixa que nomeia o álbum “Acts Of God” mostra a grandiosidade do que podemos dizer, poder maligno. Não é atoa que escolheram esta faixa para ser a principal, uma música com um instrumental complexo e vocais ultra urrados como um demônio possesso.
“Noose Of Thorns” começa com certa melancolia criando um clima mais nostálgico de seu inicio de carreira, com melodias congelantes e que logo é tomado por uma rajada infernal de riffs e bateria ultra veloz.
O CD inteiro é uma epopeia do mais puro Death Metal americano, supremos em sua essência.
Já a produção da versão nacional ao meu ver poderia ser mais caprichada, é um CD simples.
Para os maníacos pelo poderoso e imortal metal da morte, este novo trabalho do Immolation com certeza será adorado.