
Imortal Persefone é uma banda underground do Rio Grande do Sul, e que esteve sempre envolvida em diversos eventos, aliás, os fundadores da banda sempre organizam eventos…, Mephistopheles (drums) já é uma figura bem conhecida na cena, também participa das bandas Movarbru (que está a prepara um full para agora 2020), Psycophobia, Serbherus, também tocou no Brutal Morticínio e no Sombriu; Evora Morgana (guitars) também o acompanha no Psycophobia.
Mas, vamos ao CD, sim, trata-se de uma justa homenagem ao Metal Negro.
Este CD duplo foi lançado em 2019 e, conta com suas primeiras obras musicadas, sendo, a Demo originalmente lançada em 2007 “Império Obscuro – Eclipse da Lua” e a “Ritos Macabros da Morte”, lançada originalmente em 2008, este material foi feito de forma independente, contendo um encarte simples mas com informações envessarias, dados e infos da banda…
“Abrindo o Portal do Submundo”, é um item genuinamente underground, indispensável a qualquer apreciador da arte extrema!
O som é calcado na velha escola, e versada e nossa língua pátria!
CD 01 – Império Obscuro – Eclipse da Lua:
01.Coven; 02.Imperio Obscuro – Eclipse da Lua; 03.Últimos Pagãos; 04.Condenados; 05.Pentagrama; 06.Metal, Fogo e Ódio; 07.Sete de Espadas; 08.Resgate das Bruxas; 09.Crucificais os Cristãos; 10.In Vino Veritas; 11.Últimos Pagãos (Bônus, Versão).
CD 02 – Ritos Macabros da Morte:
01.Escuridão Eterna; 02.Refúgio no Caixão; 03.Macabro Metal Negro; 04.Sombras Negras; 05.Ritos Macabros de Perséfone; 06.Morte aos Cristãos; 07.Noite de Dor, Medo e Desespero; 08.Desespero; 09.Coven; 10.Resgate das Bruxas; 11.Sete Espadas (Bônus, Versão).

Destacar uma única faixa seria falido de minha parte, pois, é um CD muito direto, cru, tocado com o verdadeiro sentimento underground!
“Oh Nobre
Deusa da Escuridão
Um Caminho de Fogo e Solidão
Permita-me desviar da Luz
Em seu Império me conduz”.
API key not valid. Please pass a valid API key.