Stormy News

IMPURITY – “Into The Ritual Chamber” Será Relançado em Vinil e Tape!

O selo americano Greyhaze Records anuncia o relançamento do álbum “Into The Ritual Chamber” do IMPURITY em vinil e cassete:

“O álbum clássico do IMPURITY, Into The Ritual Chamber, será lançado pela primeira vez em vinil e fita cassete de luxo em 6 de novembro pela Greyhaze Records.”

“Após exaustivas análises dos catálogos de lançamento de muitas bandas clássicas de metal extremo brasileiro, incluindo SARCÓFAGO, HOLOCAUSTO, MUTILATOR, VULCANO e SEXTRASH, a gravadora com sede na Flórida agora direciona seus olhos em uma das bandas mais extrema, obscura e mítica do Brasil. Into the Ritual Chamber foi o segundo álbum do IMPURITY e foi originalmente lançado em 1996 pela Cogumelo Records apenas em CD. Apesar de ter sido lançado apenas no Brasil, ao longo dos anos o álbum encontrou seu caminho por todos os cantos do mundo, cativando maníacos. Tematicamente, Into the Ritual Chamber é certamente um desvio do Black Metal típico. Seu foco está inteiramente em uma jornada mística latino-americana, mergulhando profundamente nas entranhas da montanha “Cerro Rico” da Bolívia, onde, no século XVI, quantidades aparentemente intermináveis ​​de prata foram coletadas e onde estertores de nativos pereceram na tentativa para coletar o metal precioso. Escravizados pelos colonizadores espanhóis, os mineiros buscariam proteção do diabo, ao invés de se submeterem à conversão cristã. Esta saga única é moldada com o Black Metal maníaco da IMPURITY, que é sentido ao longo do álbum.”

Para celebrar a magnitude e o poder do álbum, a Greyhaze Records apresenta Into the Ritual Chamber em uma remasterização cuidadosamente restaurada das fitas master originais, alojada em um pacote luxuoso, incluindo uma capa dobrável, encarte duplo e pôster. O álbum também é apresentado como um cassete J-card de 7 painéis.

Confira a faixa remasterizada “Baphomet Shield”:

 

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar