Stormy News

INCARCERATION – Estreiam Novo Vídeo!

O quarteto de Death Metal Brasileiro / Alemão INCARCERATION estreou o novo vídeo “Psychic Totality”.

Em breve, a banda lançará seu aguardado novo EP, “Empiricism” em todo o mundo em 16 de abril de 2021 em vinil, CD e fita cassete.

Com 21 minutos, o disco apresenta quatro faixas inéditas e apresenta oficialmente os dois novos guitarristas Pedro Capaça (VIOLATOR) e Alex Obscured (SPEEDWHORE, OBSCURED BY EVIL ).

A ilustração da capa foi assinada por Rodrigo Salvatierra, e cada música tem sua própria ilustração de Jenglot Hitam. É a produção mais criativa e audaciosa – embora crua – da banda até hoje. A crueza alcançada rompe com os padrões modernos, então o material é recomendado especialmente para adoradores extremos underground das fitas demo dos anos 80.

Daniel da Silva (voz / baixo) pinta o contexto: “CATHARSIS” (2016) pretendia limpar os nossos ‘Eus’ através da transmutação em forma de arte extrema. Funcionou além das expectativas e a colheita foi generosa. Micha e eu transformamos a realidade ao nosso redor através de nossa música e ambições artísticas e pessoais selvagens foram alcançadas. EMPIRICISM (2021) é sobre a sabedoria adquirida nessa jornada. A experiência foi agora abraçada como um desafio artístico hermético, mas sem limites, e a partir de uma formação de duo sólida, transformamos o INCARCERATION em um quarteto, focado em entregar juntos nossas visões e conceitos sonoros mais audaciosos até hoje. Graças à honrosa adição dos nossos novos guitarristas Pedro Capaça (VIOLATOR) e Alex Obscured (OBSCURED BY EVIL, SPEEDWHORE), gravamos / mixamos tudo por nós mesmos, sozinhos, isolados durante a pandemia do COVID-19. Alex mixado e analógico dominou nossos esforços, resultando em nossa produção mais natural e crua até hoje. Nossas emanações rudes e mais agressivas refletindo propositalmente a crueza da existência e citando Kundera, refletindo ‘o esboço que é a nossa vida’ “.

Michael Koch (bateria) sintetiza: “O conceito de empirismo lida com nossa jornada pessoal em direção ao inevitável e tudo que nele pode ser explorado. Um catalisador das profundezas do subconsciente. Por meio da conquista e manifestação da mente dentro de um navio moribundo, queremos fortalecer a paixão e a força de vontade no aqui e agora. É um Fragmento monumental que reflete nossa peregrinação ao núcleo de nossa existência individual. Liberar / Transmutar / Remanifestar ”.

Tracklist:

1. Chthonic Pulse

2. Psychic Totality

3. Beneath the Chains of Existence

4. Chasms of Metaflesh

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar