Stormy NewsUpcoming Blood

INFANDVM – “Bendito Seja a Antiga Serpente”, A Cópula Sagrada de Satanás e Lilith!

Em meados de 2017 e.v Foi despertado das tumbas do inconsciente por A.A (Guitarra & Vocal), um atentado contra o mundo dos vivos, batizado sob o horrenda nomenclatura de INFANDVM. Em 2018 e.v. Juntamente com Lord Cerberus (Drums) e Mortis Nox (Bass), a abominação tomou forma, e em novembro do mesmo ano fizera sua primeira apresentação no Amazon Dark Forest VII.

Tal ilegalidade sonora fora concebida com o intuito de glorificar as Inefáveis Profundezas além de tudo que é inteligível e pronunciável pelo homem de barro, buscando, sinuosamente, retornar, através da música extrema, ao instinto primitivo, bestial e mágico do Sentir além da razão; além das amarras do verbo demiúrgico; sob os facínoras desígnios dos 11 acima dos 10; e da Morte como guia de nossa espinhosa caçada interior, para então, romper os limites da ilusão cósmica; como vasos da transgressão e opositores à hylica faceta de Abel; e por fim, comungar com a Chama Negra de nosso sagrado V.I.T.R.I.O.L.

E assim, através de nossa caótica filosofia, arte e expressão, veementemente, evocar, com necromânticos salmos de Nulificação, a Glória Irrefletida do Silêncio Sem Fim do Eterno e Indizível Ain (Nada)!

Para Glória do Furioso Dragão!

Em 2021 preparam o lançamento de sua primeira manifestação.

Contatos: https://www.facebook.com/infandvm/

 

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar