Resenhas - LPs/Cds/K7sStormy News

INFERNAL GOAT – GOATMETAL

CD 2021 - Sociedade dos Mortos Recs / A Ordem do Caos Distro

Meus amigos, este CD que agora tenho em mãos, é enxofre puro, embebecido em sangue podre, o som cortante como uma adaga, a forja infernal…

O INFERNAL GOAT iniciou sua trajetória em 1998, na Itália, executando um Black Thrash Metal ríspido, simples e direto, como deve ser!

Conheci o som da banda quando em 2013/14 adquiri o CD “Infernal Goat”, e mais tarde adquiri a Demo Tape “Bestial Passion” (de 2001), aquilo era a crueza sonora pura, tanto o encarte como o som, bem simples e direto!

O selo Sociedade dos Mortos Recs (que também lançou o CD Infernal Goat, de 2013) em parceria com o A Ordem do Caos Distro assinam este lançamento.

O “Goatmetal” saiu da fornalha há pouco tempo, na era pandêmica de 2021, mostrando sua musicalidade doentia, insana; não esperem músicas com solos longos ou peripécias musicais, o que você irá ouvir é a mais pura guerra contra o clero, atormentando massivamente a religião cristã!

A capa novamente usando os tons azuis, bem blasfema por sinal.

O encarte contém todas as informações necessárias e também as letras das músicas!

O Infernal Goat é formado por Lord Goat (all vocals) vomitando blasfêmias, em alguns momentos chega a lembrar o vocal Satanic Slaughter; Lord Impaler (Guitar) e Daniel (Guitar) que, são uma dupla bem coesa, destilam riffs velozes e diretos, o timbre das guitarras lembra muito Darkthrone (old); Xaphan Unholy (Bass) e suas palhetadas sombrias…, a bateria foi gravada por Deathmarch, um monstro nas baquetas…, o som da banda me lembra muito as antigas bandas de garagens, os ensaios abertos, ou seja, o som mais cru, com o mais puro sentimento Mayhem de ser, e também aquela mixagem trovão, hehe!

Os ataques sonoros são:

01.Atomic War Bombarders

02.Tombarricade

03.Strenght of Mobile Walls

04.The Fire, The Crackling Wood

05.The Goat Armour

06.Antichrists and Gasmasks

07.Neverending Deployment

08.Eye Behind the Wall

Como relatado acima, o CD é muito bem elaborado, as músicas são como marretadas no cérebro, aquela velha batida bate-estaca, todas com o mesmo andamento, ou seja, não há como destacar uma só!

É um CD que te fará quebrar o botão do Play ou o Repeat, hehe!

Avante guerreiros Goatmetal!

Mostrar mais

Hioderman ZArtan

Editou os zines "Anaites" e o "Guerreiros Zineiros". Designer gráfico Underground e mentor do Anaites Records.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar