Resenhas - DemosStormy News

KAUHU – Anomalia (Demo Tape)

Caligari Records - Importado

Arrrrrghhhhhh…. Isso aqui é FODA, muito FODA… Muitas bandas tentam soar energéticas e undergrounds, mas acabam soando genéricas, mas esses finlandeses malditos simplesmente chutaram bundas com essa demo tape. O KAUHU traz nessa demo intitulada “Anomalia” um som que honra o melhor que o metal sujo e vagabundo finlandês produziu em sua história. Há uma pegada metal incontestável, mas aquela veia crua do rock n´roll e do punk finlandês sai por todos os poros.

A divulgação da Caligari Records acerta totalmente quando descreve a banda como uma mistura insana do RATTUS e do MOTORHEAD, com toques de noise rock. Realmente é isso. É sujo, é cru, é direto, é cantado em finlandês e traz membros de bandas como Sonic Poison, Scumripper e Enemies. Tudo soa orgânico e verdadeiro aqui. São oito composições que soltam faíscas e deixam o ouvinte com uma imensa vontade de ver esses caras ao vivo. Duvida ? Ouça “Kurkunleikkaaja” e resista a essa composição que traz algo do velho Violent Force, mas soando mais punk.

Todas as músicas são foda e essa demo tape realmente é um material de respeito e um cartão de visitas que vai na sua cara como uma carreta desgovernada. As faixas contidas nessa demo tape são “Kuolleiden Sadonkorjuu”, “Paralyysi”, “Ei syytä Paniikkiin”, “Kurkunleikkaaja”, “Metastaasi”, “Rauhanohjukset”, “Pimeys” e “Korroosion Laki”. Esse material foi lançado no último dia 21 de Janeiro. Quem sabe ainda não está disponível ? Corra e tente adquirir sua cópia na Caligari Records.

10/10 !!!!!

Mostrar mais

Fabio Brayner

Editor do The Old Coffin Spirit zine e um completo metal maniac desde 1985. Ex-membro de bandas como Sanctifier e As the Shadows Fall.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar