Stormy News

KJELD – Agressão e Atmosfera para o Próximo Álbum!

Depois de um álbum de estreia impressionante e EPs aclamados pela crítica, a Heidens Hart Records orgulhosamente apresenta o segundo álbum da banda KJELD , Ôfstân (“Distance”). O álbum foi escrito ao longo de 2017, 2018 e 2019. É uma extensão e uma evolução de seus trabalhos anteriores com nove canções incrivelmente fortes.

“Desde o início, KJELD teve uma visão: combinar agressão e atmosfera no Black Metal. A banda se inspira na natureza, mitos e sagas da Frísia e na escuridão do homem, combinando-os para criar seu próprio som único. KJELD toca Black Metal em ritmo acelerado sem abrir mão da melodia e da dinâmica. Este álbum é feito com composições impressionantes e um som monolítico, com atenção total para melodias de gênio puro, alimentado com a bateria mais feroz e agressiva que a Holanda tem a oferecer. Este álbum é pura maestria criativa, com sua marca registrada de som e riffs combinados para criar seu próprio som único.

Como sempre, as canções são embebidas na rica e antiga história da Frísia, e cantadas exclusivamente em Frísio, uma língua germânica minoritária mais intimamente relacionada ao Inglês.

O próximo álbum do KJELD, “Ôfstan”, terá quase uma hora de música. Espere um álbum mais diverso e maduro do que “Skym”, sem comprometer a premissa básica que define KJELD: agressão e atmosfera.”

Confiram o que vem por aí:

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar