Stormy News

LUXÚRIA DE LILLITH – Ópera black metal em seu novo álbum pela Mutilation Records

A MUTILATION RECORDS anunciou que fará o lançamento do novo álbum da banda black metal nacional LUXÚRIA DE LILLITH. O álbum chama-se “Gehennom” e está sendo apresentado como uma “ópera black metal” com 11 capítulos musicais. “Gehennom” foi produzido por Alysson Drakkar entre 2016 e 2019 e foi inspirado no mito “Lilitus”, álbum anterior da banda.
Segundo o press-release da banda

“‘Gehennom’ é uma Ópera pioneira do Black Metal brasileiro, objeto de estudo defendido na Dissertação de Mestrado em Arte e Cultura Visual pela Universidade Federal de Goiás em Goiânia ‘cidade dos mortos’, sob orientação do Ciberpajé, Doutor em artes e docente da Faculdade de Artes Visuais, arquiteto e autor de uma série de publicações de livros, artigos e revistas em quadrinhos.
Alysson Drakkar desenvolveu o primeiro videoclipe em 360º Black Metal com captação simples da música título! Gehennom significa Inferno em hebraico, um vale além dos muros da cidade de Jerusalém, no qual, cadáveres de pessoas consideradas indignas pelo repugnante nazareno, bem como os restos de animais eram lançados. Nesta obra, trata-se de um Universo Ficcional criado por Drakkar em 11 capítulos na ópera musicada! No álbum, Drakkar possibilita a invasão de hostis infernais através de pesadelos humanos e a busca incansável por um prazer que nunca se alcança!”

A capa desse trabalho também foi divulgada no perfil da banda e pode ser conferida abaixo.
O lançamento está previsto ainda para o ano de 2019 e o álbum contará com licenciamento em mais de 10 países.

Mostrar mais

Fabio Brayner

Editor do The Old Coffin Spirit zine e um completo metal maniac desde 1985. Ex-membro de bandas como Sanctifier e As the Shadows Fall.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar