Stormy News

MEDICAL GENOCIDE MAGAZINE – O Retorno!!!

É com grande satisfação que anunciamos o retorno de um fanzine que fez história no Underground nacional, bem como, pelo mundo. Particularmente, foi um dos zines que me influenciou no caminho dessa arte de divulgação do Metal Extremo.

“O MEDICAL GENOCIDE MAGAZINE nasceu no distante ano de 1991 como uma das primeiras publicações subterrâneas do Brasil, 100% dedicada ao Black/Death/Doom Metal e suas ramificações mais extremas. Ao longo desses quase 30 anos, o zine se tornou uma publicação cultuada no Underground mundial e pode divulgar em suas páginas o início da saga de algumas bandas que hoje são mundialmente reconhecidas. Todavia, o MEDICAL GENOCIDE MAGAZINE sempre preferiu atuar no underground e manifestar sua paixão ao Black Death Metal verdadeiro através das tantas bandas apoiadas em suas páginas. Hoje, após anos de silêncio, trabalhando na área de gravadora (SOCIEDADE DOS MORTOS), seu mentor atual, GVR Death Black, ressuscita a praga adormecida e anuncia a décima maldição deste pergaminho pioneiro da devastação na América Latina!

Estamos procurando parceiros que possam auxiliar na empreitada de trazer à lume novamente esse culto maldito, primando pela divulgação de bandas de alta relevância no cenário mundial underground. Iremos disponibilizar espaços para publicidade de banners e flyers para atos do underground. Todavia, como vivemos num país que há décadas submerge de uma infinita crise econômica, tal veiculação possui um custo simbólico, que será 100% revertido para impressão do magazine.

Se você tem um selo, gravadora, distribuidora, produtora, etc. e quer ver sua marca divulgada nessa edição histórica do MEDICAL GENOCIDE MAGAZINE entre em contato para combinarmos as condições.

Ajude a fazer o underground grandioso, negro e profano novamente!!! “

Contato: gvr666deathblack@gmail.com

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar