Stormy News

METAL ARCHIVES: 1° de abril Novamente Gera Polêmica nas Redes Sociais!

Você já caiu no 1° de abril do METAL ARCHIVES?

1° de abril é uma data que não passa despercebida para o METAL ARCHIVES. A maior biblioteca colaborativa de bandas de Metal tem o hábito de fazer algo diferente nessa data, em relação aos registros no site.
Já ocorreu, por exemplo, de o site ocultar algumas bandas apenas nessa data e as pessoas ficarem se questionando e se degladiando sobre o porquê.

Hoje, em 2021, parece que é dia de Ulthar na enciclopédia metal. A confusão desse ano foi alterar as fotos de todas as bandas para fotos de gatos.

O site é utilizado no mundo inteiro para conhecer um pouco mais sobre ideias e materiais lançados. Surge então o debate se é correto o METAL ARCHIVES interferir na apresentação das bandas.

Já outras pessoas acharam engraçado e compartilharam massivamente as novas fotos de perfil em suas redes sociais.

Certamente a curiosidade e discussão se são corretas ou não essas discórdias propostas pelo site aumentam bastante as visualizações da página que, no momento dessa matéria, estava lenta.

Alguns gatos tem relação com a temática cadastrada no site ou em algumas bandas muito famosas até com membros da banda, como por exemplo no caso do Motorhead, Iron Maiden e Darkthrone.

METAL ARCHIVES está ativo desde 2002 e hospeda até esse exato momento 146.536 bandas em seu site, com 803.888 usuários e 113.205 reviews de álbuns. A pegadinha de 1° de abril dura apenas um dia.

Confiram algumas imagens:

 

Mostrar mais

Sophia Losterh

Editora do zine Natimorto e organiza eventos de metal extremo underground em SP. Amante das expressões blasfemas de arte. Hail caos, Hail metal negro!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar