Resenhas - Zines

METAL HORDE ZINE # 24 – Fevereiro/2019

Originalmente criado em terras lusitanas, esta edição é lançada em Londres/Inglaterra, onde atualmente é a moradia do seu editor. Infelizmente o METAL HORDE e o THRONE OF CHAOS ZINE são os únicos zines impressos feitos em Portugal que tenho conhecimento (agora só o THRONE).

São 80 páginas, formato meio A4. Entrevistas com WANDERER (Heavy Metal de Portugal), TIRAN  e WINGS OF DESTRUCTIONS (Thrash Metal e Label da Rússia), CONFESSOR AD (Death Metal da França), WARFIELD (Thrash Metal da Alemanha),  ARGHURA (o cara por trás das bandas espanholas de Black Metal UR e NAKKIGA, como também, do ARGHURA ZINE. São nada menos que 15 páginas de entrevista!), ZEALOT CUT (Death Metal da Irlanda), WASTELÄND RIDERS (Thrash Black da Espanha), NECROT, MORGENGRAU e GENOCIDE BEAST (Death Metal dos EUA) e WINTERCOLD / SALUTE RECORDS (Black Doom / Label da Suécia).

A excelente arte da capa ficou por conta de Homer Nava do EMBRIOTOMIA ZINE do México!  Há ainda várias páginas com resenhas de zines de vários cantos do mundo, tapes e CDS. Senti muita falta das imagens nessas resenhas, contudo imagino que o zine iria para umas 200 páginas! É um trabalho para quem não tem preguiça de ler, literalmente!!!

Contato: metalhordezine@gmail.com / Facebook: @MetalHordeZinePortugal

 

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar