Áudio para deficientes visuais
|
Foi uma grata surpresa quando soube que o Morcrof, banda liderada pelo grande Paullus Moura iria dividir um compacto 7’’ com o Inferahl da Grécia. O resultado não poderia ser diferente do esperado, se materializou um artefato digno e obrigatório para todos os headbangers que seguem as duas bandas.
É impressionante de como as bandas gregas conseguem ter identidades bem particulares, mas ainda assim soar como uma banda grega. O Inferahl trouxe uma música muito cativante e recheada de passagens muito interessantes.
Wrath From Above foi uma ótima escolha para este compacto, uma ótima apresentação para todos que ainda não conheciam a banda liderada pelo Panos V. que assume todos os instrumentos e, diga-se de passagem, os executa muito bem.
A música em questão traz uma composição nos velhos moldes do estilo, com riffs fortes e ótima execução de bateria que todo o tempo se encaixou muito bem. E o baixo também é bem estridente, se tornando uma junção mais que perfeita, afinal conseguimos ouvir todos os elementos tornando a audição muito interessante.
A escolha da música foi realmente muito boa e tenho certeza que este 7’’ split vai aguçar a curiosidade dos headbangers brasileiros para conhecer mais profundamente o seu trabalho.
MORCROF – Epitaphivm – Hic Nvllvm Svm
Agora o clima ficou fúnebre e doloroso, com sua atmosfera obscura, com a música escolhida o Morcrof trouxe de fato outra dimensão para este split.
Melodias que exalam o cheiro da morte que se aproxima como um miasma poderoso anunciando o fim. O fim que todos temem, que é inevitável para todos os serem viventes de nosso mundo.
Essa música conseguiu maravilhosamente trazer os elementos mais cruéis e malditos envoltos de uma sonoridade que flutua entre o belo e o terrível, a beleza das trevas e a agonia pavorosa daqueles estão imersas nesse abismo.
Sim, Epitaphivm – Hic Nvllvm Svm é abismal e temeroso, assustador para todos que não estiverem preparados para a sua mensagem.
Essa música traz desde melodias soturnas e melancólicas ao mais absoluto caos diabólico com incursões de blastbeats que se encaixaram como uma luva, e pense numa composição complexa, pensou?
Então esteja preparado para adentrar numa esfera densa onde o sofrimento é ordem e faz sofrer todas almas que clamam por misericórdia, misericórdia essa que jamais virá. Estes mensageiros do conhecimento e da morte escolheram uma música que descreve muito bem a sua proposta e nos mostra que mesmo com as quase 3 décadas de sua história honrada no undergound brasileiro, ainda tem muito a nos surpreender.