Stormy NewsUpcoming Blood

MORTIÇO – O Que Está Prestes a Morrer!

Em 2020 o projeto MORTIÇO foi formado , vindo de outro projeto anterior com o nome NEBULOUS. MORTIÇO foi idealizado na cidade de Santa Gertrudes, São Paulo. Tendo início com um amigo que ajudou em duas estruturas musicais demo, o objetivo sempre foi ser um projeto de um músico só. Com o fundador Gargula , assumindo as guitarras , baixo , vocal , inicialmente contratando o músico do MORTAL WAYS para a bateria programada. As letras são sobre pós morte , horror , baixa vibração e esoterismo, este projeto é moldado por filmes de horror e tendências humanas como o filme “Nekromantik” e literatura sobre desencarnação .

O nome MORTIÇO é inspirado no filme Família Addams , trazendo o nome no gênero masculino , significa aquele que está preste a morrer !!!

Minhas influências é um campo aberto e vasto , entre Rock’ Roll , Heavy Metal,  Black Thrash Death Metal , entre geração dos anos 70,80,90,2000 em diante , composta maniacamente pelo underground.

Confiram a primeira faixa divulgada deste projeto, ‘The One Who Lives In Your Bordy’, gravado home Studios Mortal Ways em Rio Claro/SP. Produção Gargula e Gustavo Camargo.

Disponível do Bandcamp:

MORTIÇO – THE ONE WHO LIVES IN YOUR BODY

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar