Áudio para deficientes visuais
|
Os deuses necromânticos do Mortuary Drape que desde 2015 quando lançou o split “Dance of Spirits / Ordo Equilibrium Nox” com os também italianos do “Necromass”, não lançavam material novo e no início do ano nos brinda com o EP “Wisdom – Vibration – Repent” que traz as versões em CD e também em Vinil roxo.
É incrível como com pouco mais de 35 anos de estrada a banda não perde sua essência musical, e não poderia ser diferente nesse EP, guitarras simples, riffs com aquelas cavalgadas que é uma marca registrada da banda, uma atmosfera sombria e com bastante energia, vocal forte e destruidor, baixo marcante em cada faixa se misturam com a bateria criando uma característica única e pesada na música que faz do mortuary Drape ser tão original.
A faixa “In a Candle Flame” começa com uma intro sombria uma faixa com uma sonoridade mais arrastada e densa, com bastante influência do doom, guitarras pesadas e com riffs mais diretos e simples com solos colocados no momento exato, sem exageros. A segunda faixa “All in One Night” (que também foi lançada como single) é aquela típica faixa do Mortuary Drape, com aquelas quebradas musicais muito características da banda uma faixa muito boa, A terceira faixa “Nightmare Be Thy Name” cover do Mercyful fate, eu diria que é a “cereja do bolo”, um excelente cover. “Circle Zero” é a quarta faixa que logo nos primeiros acordes do baixo já percebemos que se trata de uma música do Mortuary Drape, uma faixa bem característica da banda, uma verdadeira marca registrada da banda com seu baixo forte e guitarras cavalgadas. E para finalizar o EP, a quinta faixa “Where Everything Falls”, uma faixa sombria com bastante variações musicais (como de costume).
“Wisdom – Vibration – Repent” traz um trabalho único do Mortuary Drape que como sempre mostram sua criatividade musical dentro de sua originalidade nas composições, mostrando que desde o início com várias mudanças de formação a banda não perde seu estilo e características musical. vamos espera o que estar por vir com o próximo álbum de estúdio dos mestres:
Wildness Perversion (Vocals), Simone Cappato (Bass), Simone Rendina (Guitars), Dario Chiereghin (Guitars, Vocals (backing) e Manuel Togni (Drums)
1. In a Candle Flame
2. All in One Night
3. Nightmare Be Thy Name (Mercyful Fate cover)
4. Circle Zero
5. Where Everything Falls