Resenhas - LPs/Cds/K7s

MURDER RAPE – Malum Absolutum

Mutilation Records / Cogumelo Records

Depois de sete longos anos estes demônios do sul finalmente lançam mais um opus maldito de sua reverenciada carreira.

E a espera por este artefato valeu muito a pena, sendo que sinceramente estes detentores dos estandartes flamejantes do sul nunca decepcionam.

Malum Absolutum é um álbum que me chamou a atenção, aqui demonstra uma horda diferenciada por toda experiencia adquirida em todos esses anos à frente da cavalaria infernal e também diferenciada em sua sonoridade. Percebi que suas características ainda são as mesmas, mas não apresentam aqui um trabalho mais do mesmo.

Neste trabalho o peso é absurdo, músicas mais cadenciadas e em certas partes melancólicas e rastejantes como serpentes agindo no silencio e no escuro da noite com olhos atentos em suas presas e… o ataque é iminente e mortal.

Realmente o Murder Rape mais uma vez provou que desde 1991/1992 veio para perpetuar seu negro nome e junto as hostes infernais propagar a maldade em completo anseio pela destruição de tudo que é sagrado.

Esta obra do inferno inicia suas maledicências com sons tenebrosos em Ad Invocation que anunciam a evocação do caos que está por vir, e, não é diferente. A aura negra envolto de um céu escurecido vem a diabólica mensagem da chegada da era do anticristo, Let The Age of Antichrist Come é um hino intimista, uma expressão dos sentimentos mais íntimos que estão dentro de todos nós… …que venha a era do glorioso anticristo e que sua verdade prevaleça sob a terra eternamente.

Destaco também Sing, Attack and Triumph que em sua sonoridade a horda apresenta uma composição baseada em riffs arrastados e palhetadas firmes.

Majestic Funeral é um hino que me fez repeti-lo por diversas vezes, com sua essência soturna e cadavérica nos remete ao um rito fúnebre com seres trajados em túnicas negras numa lenta marcha empunhando caixões onde estão o pseudo criador e seu bastardo. Cerimonia essa que traz a presença do próprio e omnipotente Satanás em sua completa exuberância e sabedoria.

Minhas congratulações à horda e a todos os envolvidos, que seus caminhos sejam sempre guiados pelos demônios.

Mostrar mais

Luis Lozano

Programador e designer gráfico para a web, com diversos trabalhos realizados com foco na informação e fortalecimento do underground.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar