Stormy News

NECROBIOTIC – Mineiros com novo álbum e tour europeia agora em Setembro

Os veteranos do death metal mineiro NECROBIOTIC acabaram de lançar o seu novo álbum intitulado “Symphonies for the Mentally Deceased”. O novo álbum, além da tradicional versão em CD, ganhará também uma versão no velho formato LP, com lançamento previsto ainda para esse mês de Setembro.

O novo álbum é um trabalho conceitual e narra a trajetória de um personagem fictício que imagina ser um psicopata, mas que na verdade é apenas mais uma vítimas do verdadeiro assassino. Cada música do álbum representa um capítulo dessa história, o que torna esse trabalho ainda mais interessante.

Tendo sido gravado no Riff Studios e com mixagem e masterização ao cargo de Manfred Savassi, “Symphonis for the Mentally Deceased” conta com produção de Flávio Oliveira e traz nove músicas novas.   Toda a parte gráfica ficou nas mãos dos artistas gráficos Thiago Penna, responsável pela ilustração e Felipe Brasil, a pessoa por trás do design.

O tracklist do novo álbum do NECROBIOTIC é o seguinte:

01 – Endorphin
02 – Paranoia
03- Sadism
04 – Obsession
05 – First Kill
06- Symphony for the Mentally Deceased
07 – Post Traumatic Stress
08 – The End (Instrumental)
09 – Fuck You (Bonus Track)

A banda também informou que além do lançamento do novo álbum, uma tour europeia se aproxima. Intitulada “Symphonies for the Atheist Over Europe”, o segundo giro pelo velho mundo contará com 10 show agendados e passando por países como Alemanha, Holanda, França, Bélgica, República Tcheca e Eslováquia. A tour começa no próximo dia 19 de Setembro e se estende até 29 de Setembro.  Outra banda brasileira, os paulistas do WARSHIPPER, estará ao lado do NECROBIOTIC nessa tour.

A atual formação do NECROBIOTIC é:

F.A.C.O (guitarra e vocal)
Evandro Franco (bateria)
Rafao Reis (baixo)
Cesar Pessoa (Guitarra)

NECROBIOTIC online:

www.facebook.com/Necrobiotic/

www.facebook.com/songsforsatan/

Mostrar mais

Fabio Brayner

Editor do The Old Coffin Spirit zine e um completo metal maniac desde 1985. Ex-membro de bandas como Sanctifier e As the Shadows Fall.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar