Upcoming Blood

NIGHT OCULT – Onde o mundo se cala…

“Vivemos em um mundo de mentiras, falsos sentimentos, atitudes forçadas, hipocrisias. "


“Vivemos em um mundo de mentiras, falsos sentimentos, atitudes forçadas, hipocrisias. Temos a impressão de que o mundo é montado, tem roteiro, personagens… Pura ficção. É só uma impressão. Observamos tudo ao nosso redor com muita atenção e cada detalhe é considerado, e o que vemos? Sorrisos fingidos, amores traídos, gente pisando em gente, um ar contaminado pela inveja, por isso preferimos andar com os loucos, considerados fora dos padrões, do que andar com os hipócritas e falsos, que são considerados normais. “

Assim surgiram os primeiros pensamentos da Horda NIGHT OCCULT, fundada em 26 de Agosto de 2000 por Vargrav (Vocal), que decidiu culminar as suas idéias e o grande interesse nas coisas sombrias e deprimentes em seu estilo de Black Metal. A escolha do nome NIGHT OCCULT que significa Noite Oculta (onde o mundo se cala e você consegue enfim se encontrar consigo mesmo) surgiu através destes mesmos pensamentos sombrios. “Em 2001 a Horda  teve que parar as atividades por questões pessoais dos membros, voltando então em 2015, após 14 anos de inatividade, com novas idéias, novos membros e com um som e letras diferentes, feelings sombrios, frios, escuros, trazendo na sua essência um sentimento único, um Black Metal como se viesse de uma floresta triste, fria e sombria, sendo assim seu próprio espelho” (Vargrav).

Vargrav (vocal) . Foto por: divulgação.

As letras e a sonoridade da Horda têm a identidade própria e o domínio do Vocal “Vargrav” e todas as suas influências no decorrer dos anos, sendo assim capaz de construir o som e escrever letras que se baseiam no abandono… No medo… Na solidão… Na melancolia… Na morte… Na culpa… No suicídio… No temor… Na angústia… No sofrimento… Na depressão… No desespero e etc

Esse mês de maio farão uma apresentação no Hellfire Fest V com as hordas FÉRETRO, ANCESTRAL CÂNTICO, UNGODLY PRIEST e BRUTAL MORTICÍNIO.  Ainda esse ano entrarão em estúdio para gravação de um EP.

MEMBROS:
Vargrav (Vocal) – Significa a união das palavras (Sueca) Varg (Lobo) e Grav (Grave). “Vargrav” é o resto onde uma sabedoria bestial que se esconde apenas para se erguer novamente. O nome também é um palíndromo com 7 letras. O Número 7 é o número de complemento. Um número de tempo e espaço, representando sabedoria, perfeição, equilíbrio e imortalidade.
Armagedon (Bateria) – Significa “Poder de Destruição”.
Hellslaught (Guitarra) – Significa Carnificina Humana. A luta contra o cristianismo e dogmas escravizadores da mente humana.
Devil (Baixo) – Significa Diabo ou demônio.

Contato: https://www.facebook.com/nightoccult/   (81) 99800-5903

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar