Áudio para deficientes visuais
|
Perverso e caótico, Blackened Death Metal feito no enxofre do inferno australiano, altamente indicado para aqueles que gostam da brutalidade nua e crua.
Lançado no Brasil pelas gravadoras Misanthropic Records e Black Hearts Records, nem precisava mencionar aqui que a produção está impecável. Veio num slipcase muito bonito e toda a arte gráfica maravilhosamente bem elaborada.
Aqui você encontrará a verdadeira manifestação do ódio envolto de uma sonoridade repleta de nuances obscuras, trazendo assim uma atmosfera absurdamente negra e com cheiro de sangue.
O riffs com distorções desgraçadas junto com as vociferações assassinas fazem deste álbum uma maldita obra que vai agradar em cheio aos amantes do metal da morte cujo suas insígnias estão apontadas para a impiedade.
Com suas letras satânicas, ocultas e mortíferas, o Nocturnal Graves mais uma vez trouxe um opus odioso que definitivamente não foi feito para os fracos e embalistas.
Música para mentes insanas e que anseiam pelo caos, para almas perdidas e que clamam pela rebelião das hostes infernais assim destruindo tudo que é considerado sagrado.
Ao executar este álbum a atmosfera no mesmo momento se enegreceu e a sensação é de morte e seu cheiro fétido. Uma violência abismal contra ao porco chamado de messias e ao seu livro mentiroso.
Então se prepare para ouvir blasfêmias vomitadas com muita raiva, sob um peso absurdo de seu instrumental que mais parece a chegada do apocalipse.
Os espíritos malignos de nosso país agora vão se regozijar com esta materialização da mais pura maldade.
Moda aqui é o caralho… isso aqui é som real para reais seguidores do triunfante metal sob a bandeira negra da morte.