Stormy News

PLUTORIAN SHORE E GOATCRAFT – Lançam Split no Início de Setembro!

A Hessian Firm orgulhosamente anuncia o lançamento do Split EP entre GOATCRAFT (Neoclassical/ambient) e PLUTONIAN SHORE (Black Metal), disponível em 4 de setembro de 2020. Esse split trás três novas faixas do GOATCRAFT e o primeiro lançamento físico do EP digital “Alpha et Omega” de 2018 do PLUTONIAN SHORE.

GOATCRAFT é um projeto one-man do pianista Lonegoat. Ele descreve sua mistura de música dark neoclássica e ambiente como “Necroclássica”. Suas composições são como mini concertos (de rosto ensanguentado). GOATCRAFT criou representações sônicas sobrenaturais de Marte em suas novas faixas. “Deimos” e “Phobos” são composições ambientais eletrônicas sobre as luas de Marte. “Marte” é uma peça de piano dedicada ao planeta vermelho. A era eletrônica de BEHERIT, em particular “Electric Doom Synthesis”, inspirou essas faixas.

Escrever peças conceituais para Marte não é um feito novo. Seu esforço de 2014, “The Blasphemer”, se concentrou no pintor / poeta William Blake. No ano passado, ele lançou um álbum conceitual, “Submersion on the Russian Philosopher, Azsacra Zarathustra”.

“A PLUTONIAN SHORE derivou seu nome do poema ‘The Raven’ de Edgar Allan Poe. Refere-se às margens do submundo ou Inferno, um apelido adequado para seu necro som. O grupo incorpora elementos de ritual e filosofia oculta ao black metal tradicional. Tocam um estilo de Black Metal com uma variedade de influências, incluindo ROTTING CHRIST, DISSECTION, HORNA, ANTAEUS, EMPEROR e IMMORTAL. Também possuem influências de bandas do seu país como AVERSE SEFIRA e ABSU. Essas influências são apenas de nível superficial. PLUTORIAN SHORE mergulha mais fundo para encontrar seu som e filosofia lírica. A dualidade dos vocais entre Jake Holems e Zvs Gastelum oferece uma distinção.”

Conheçam um pouco dessas manifestações:

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar