Stormy News

PROSCRIPTION – Fazendo Death Metal para Exterminar Toda Luz!

PROSCRIPTION do Finlândia assina contrato para lançar seu  primeiro full-album  pela Dark Descent Records no dia 24 de setembro em CD, vinil e formato digital.

“Conduit” apresenta 9 faixas inovadoras e insidiosas de um Blackned Death Metal. Misturando melodias sinistras com riffs mordazes e vocais guturais, “Conduit” é o caos e a escuridão consagrada.

“Embora seja uma entidade totalmente nova para alguns, as origens de PROSCRIPTION podem ser rastreadas até o final dos anos 90, quando Terry ‘Christbutcher’ Clark ainda vivia no Colorado, reerguendo do inferno o EXCOMMUNION. Uma década depois, após se mudar para a Finlândia, MAVETH se tornou seu novo veículo e ao longo de duas demos, um álbum e um split CD, redefiniram como o “Dark” Death Metal deveria ser e como soar. E após o súbito desaparecimento da banda em 2017 pegando todos de surpresa, em vez de descansar, Christbutcher imediatamente jurou seguir o mesmo caminho, embora sob uma nova bandeira de ódio chamada PROSCRIPTION.”

Liderando um som novo, mais amplo e ainda mais sombrio, o PROSCRIPTION não é o MAVETH Parte 2, ainda mais porque Christbutcher é auxiliado por uma nova formação, incluindo Cruciatus da renomada  LANTERN que contribuiu com a música de ‘Thy Black Nimbus Gate’, por exemplo. O resultado é tão majestoso quanto ameaçador. Simplificando, este é o tipo de Death Metal que pode engolir mundos e exterminar toda a luz.”

 

Confiram ‘Voiceless Calling, sexta faixa do debut album:

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar