Stormy NewsUpcoming Blood

PUTRID HOPE – Death Metal “Made In” Brasil/Austrália

Em março de 2020, durante a quarentena mundial em decorrência da epidemia causada pelo coronavirus, Luiz Carlos Louzada (vocalista das bandas VULCANO, CHEMICAL DISASTER e KILL MISTER) e Pedro Bueno (guitarrista da banda australiana PUNCTURE WOUND) decidem trabalhar em cima de idéias que Pedro já havia desenvolvido há alguns anos atrás, quando ainda residia no Brasil (na época que integrava a banda VETOR).
Para facilitar o desenvolvimento do projeto, Pedro convida o baixista Trigger Finger Trav, ex-guitarrista da veterana banda australiana JESUS ANAL PENETRATION (e que também é guitarrista do PUNCTURE WOUND) e o baterista Jamie Simpson (da banda ORFANBERNA). Para completar o line-up, Pedro convida o guitarrista Ricardo Lima (das bandas CHEMICAL DISASTER, TOSCO e TAILGUNNERS).
Com base no Death Metal e influências de Grindcore, surge o PUTRID HOPE, com letras calcadas em temas ligados à sociedade manipulada que vivemos, onde impunidade criminal, má gestão de verba pública, atrocidades à vida humana, entre outros tópicos, são apenas alguns assuntos abordados no álbum de estréia do grupo, já em fase de gravação, que contará com 10 músicas próprias.

O album “Causes for an End” trará 10 músicas e possui lançamento previsto para setembro/2020

Confiram o primeiro single “Always the Same Attitude”:

 

Mostrar mais

Giovan Dias

Editor do The Glory Of Pagan Fire Zine, trabalho iniciado ainda na década de 90, voltado ao Black, Death, Doom Metal.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar