Stormy News

QWÄLEN – Lançará novo álbum “Unohdan sinut” em fevereiro

Os finlandeses do QWÄLEN assinaram com o selo italiano Time To Kill Records para o lançamento de seu primeiro álbum, “Unohdan sinut” .

O álbum terá seu lançamento oficial em 19 de fevereiro de 2021  em LP com edição limitada e formatos digitais. A faixa-título,  “Unohdan sinut” , está agora sendo divulgada aqui .

A banda afirma: “Achamos que Darkthrone, Nifelheim, Bathory, Terveet Kädet são os atos pelos quais somos influenciados. Algumas coisas você pode ouvir no som, outras não. O som da banda apenas sai como está, embora tentamos escrever canções com qualquer foco que haja “.

Tracklist:

01 – Pimeä tila
02 – Viekää minut pois
03 – Polku
04 – Hän ei tule koskaan
05 – Rituaali
06 – Unohdan sinut
07 – Temppeli

Pré venda:

Bandcamp: https://qwaelen.bandcamp.com/
Bigcartel:  https://timetokillrecords.bigcartel.com/category/qwalen

Biografia:

Vindo de Oulu / Helsinque, o QWÄLEN  encontrou sua formação atual em 2017 depois de várias escalações diferentes. Os membros da banda compartilham a paixão por tocar música em suas várias manifestações cruas e suas origens incluem Kürøishi, Nistikko, Dumathoin e Akma, entre muitos outros. Os membros estiveram ativamente envolvidos com a cena punk underground e esse envolvimento de longa data na cena punk também pode ser ouvido na música, com as influências de Young and in the Way e Dödsrit infiltrando-se em suas interpretações de black metal. O conteúdo lírico concentra-se principalmente na auto-representação, em vez de nos temas anti-religiosos estereotipados. Discografia: Demo (2018) “Unohdan sinut” (2021) Membros: Eetu – Vocals Antti – Guitarra.

Mostrar mais

Luis Lozano

Programador e designer gráfico para a web, com diversos trabalhos realizados com foco na informação e fortalecimento do underground.

Veja também...

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar